Postagens populares

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TÁ PREPARADO?!!

Hoje irei falar de um assunto muito polémico e que todos já devem ter ouvido falar, da volta do nosso Senhor Jesus Cristo. 
 imaginem a a cena: a sua vida está normal como sempre , você vai trabalhar volta como todos os dias, sai pra uma festa, lá você bebe, fuma, fica com algumas(uns) meninas(os), vai embora e volta pra sua rotina de sempre. Mas você já parou pra pensar que um dia não pode ser assim?! Que você pode acordar e o mundo pode estar um caos total? Sem esperança, cheio de medos, guerras, pestes, catástrofes naturais, fome... e etc. É meu amigo(a) se você nunca pensou eu te convido a pensar porque os dias são maus (EF 5:16). você pode acordar amanhã e tudo estar uma loucura!! Jesus quer que quando esse dia chegar, porque vai chegar, você esteja com Ele no Reino dos Céus!! 
 Pense nas respostas dessa pergunta: o que você acha que aconteceria se Jesus viesse agora nesse exato momento??
       
      1.Iria com Ele para o Reino Eterno
      2. Não sei 


Para aqueles que responderam a numero 1, que Deus possa a cada dia mais e mais abençoa-los.
E para você que pensou na resposta 2 tenho duas opções pra você, uma boa e outra ruim: A ruim é que segundo a Palavra de Deus, Você já está condenado. Mas a boa, boa não EXCELENTE, é que você ainda pode se salvar pois ainda não chegou o fim!! e JESUS diz pra você  :" Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Aocalipse 3:20
   Que o Senhor Jesus possa te tocar e te mostrar cada vez mais o poder que Nele ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário